Kleina define partida contra o Atlético como “grande passo na entrar no G4” e cobra atitude

0
Foto: Pontepress

Mesmo diante do seu pior desempenho como treinador da Ponte Preta, Gilson Kleina não desistiu do acesso e de lutar pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante pontepretano definiu o encontro desta segunda-feira, diante do Atlético, como crucial para seu time.

ESPEL ELEVADORES

“É o nosso início de uma sequência de confrontos diretos e precisamos buscar pontuar fora com postura e consciência. Temos que competir com estratégia e sabedoria diante do Atlético. Se vencermos será nosso grande passo para entrar no G4”, disse ainda em Barueri após o empate contra o Oeste.

Kleina completou dez jogos no comando da Macaca com três vitórias, quatro empates e três derrotas. Desempenho que deixou a equipe longe do G4. O treinador tem cobrado mais atitude do grupo de jogadores e maior regularidade para voltar ao pelotão de frente.

“Sempre trabalhamos em busca da vitória, mas precisamos administrar os resultados também. Fizemos quatro de seis pontos nas últimas rodadas e seguimos em prol do nosso objetivo. Precisamos estar no bolo e vamos enfrentar o Atlético com estratégia e determinação. Precisamos manter a postura”, reiterou.

Comente com seu Facebook