O técnico Gilson Kleina começa a montagem do time que vai enfrentar o Náutico no próximo sábado com novas possibilidades.

O zagueiro Rayan cumpriu suspensão na partida contra o Avaí e fica à disposição. Já o atacante Rodrigão, após sofrer com problemas de saúde, voltou aos treinamentos e também pode jogar.

A tendência é que o departamento médico seja esvaziado com a liberação de Felipe Albuquerque, Fessin e Thiago Lopes. Já o zagueiro Cleylton segue em tratamento de lesão na coxa e não vai participar da partida.

A grande dúvida agora está no gol. Ivan Quaresma segue treinando de forma limitada por conta das dores no tornozelo. Existe uma preocupação em não exigir muito do camisa 1 da Macaca e gerar uma lesão ainda mais grave que poderia tirá-lo da reta final da Série B.

Kleina e a comissão técnica estudam uma nova sequência para Ygor Vinhas até que Ivan Quaresma esteja 100% recuperado. No entanto, a Macaca programa alguns testes durante a semana para saber se o jogador estará apto para enfrentar o Náutico na partida que vai marcar o reencontro com o torcedor no Moisés Lucarelli.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook