Kleina comemora vaga na Copa do Brasil mas segue consciente das falhas

0
Foto: Álvaro Júnior/Pontepress

A classificação para a segunda fase da Copa do Brasil deu mais tranquilidade ao técnico Gilson Kleina para seguir traabalhando no comando da Ponte. “A Copa do Brasil é importante pra todos os clubes que passam dessa fase. Vamos viver um jogo de cada vez. Todo mundo vai falando que ainda é início de trabalho para todos os clubes e com vitória dá mais tranquilidade, disse referindo-se a pressão que acaba sendo uma constante no futebol.

CAFÉ MORAES

O treinador alvinegro não se sentiu incomodado ou pressionado após a derrota contra o Palmeiras e que pior foi o revés diante da Inter de Limeira. Mas Kleina frisou que o mais importante é “olhar pra frente”. “Claro que temos o que ajeitar, principalmente este bloco que está recuando demais, nós sofremos, mas o importante é levar esta classificação”.

O técnico Gilson Kleina justificou a escalação inicial depois da evolução mostrada no segundo tempo do jogo contra o Palmeiras. E repetiu a formação, com a entrada do atacante Felipe Saraiva

Kleina disse que a postura do adversário “no segundo tempo foi diferente”, mas evitou criticar sua equipe: “A gente vê grandes equipes ficando pra trás, porque eles não tem nada a perder (…) só avaliar o porque desta queda mais uma vez, mas trabalhar feliz porque estamos levando esta classificação”, disse completando que vai rever as falhas e ter uma conversa séria com o elenco no retorno à Campinas.

Comente com seu Facebook