Junior Santos volta a marcar dois gols no mesmo jogo após 13 meses

0
Foto: PontePress

por júlio nascimento

Responsável pela vitória da Ponte Preta contra o São Bento, no último sábado, com dois gols, o atacante Junior Santos marcou dois gols em um mesmo jogo com a camisa da Macaca pela primeira vez em 18 jogos. Foi o quarto gol de Berimbau em sua primeira passagem pela equipe campineira.

Improvisado como centroavante na equipe de João Brigatti, Junior Santos não tem grande média de gols nos clubes que passou. Foram 5 gols marcados na última temporada pelo Osvaldo Cruz, 3 no Campeonato Paulista com o Ituano e agora quatro na Macaca.

No entanto, marcar dois gols no mesmo jogo não é novidade para o jogador de 23 anos. No ano passado, pela 12ª rodada da Segundona do Campeonato Paulista, José Antônio, como era conhecido na época, ou simplesmente Berimbau, marcou duas vezes no empate em 2 a 2 entre Osvaldo Cruz e Jose Bonifácio. A partida foi realizada no dia 25 de junho do ano passado – 13 meses antes do atacante voltar a marcar duas vezes no mesmo jogo.

Junior Santos deve voltar a posição de origem e atuar pelo lado no campo na partida contra o Boa Esporte. A possibilidade será testada pelo técnico João Brigatti pela ausência de André Luís, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Se essa opção for a escolhida, Neto Costa será o homem de referência no ataque pontepretano.

 

Comente com seu Facebook