Junior Santos desencanta e quebra jejum de quase mil minutos sem marcar com a camisa da Ponte

0
Foto: Pontepress

Acabou o jejum! Depois de 13 jogos sem gols, Junior Santos voltou a balançar as redes. Foram 911 minutos de ‘seca’ em campo e, mesmo com a má fase se agravando a cada duelo, o centroavante mostrou que sabe se posicionar dentro da área. No empate contra o CSA, no Majestoso, após jogada de Tiago Real, o camisa 9 aproveitou a sobra e marcou o gol pontepretano na partida.

Foram dois meses sem gols de Junior Santos. O último tento anotado antes do jogo de terça-feira havia sido em 11 de abril, contra o Náutico, pela quarta fase da Copa do Brasil. Foi o segundo gol do atacante com a camisa da Ponte Preta.

Mesmo com o gol marcado, a Ponte Preta ainda não quer depositar apenas em Junior Santos a responsabilidade de marcar. A Macaca aguarda pela recuperação de Felippe Cardoso e John Kleber, além de viver a expectativa pela definição do futuro de Luis Fabiano.

O atacante de 37 anos segue em recuperação no Moisés Lucarelli, mas ainda não definiu se assinará com o clube responsável por revelá-lo ao futebol.

Comente com seu Facebook