Junior Santos completa dois meses sem marcar e vive maior jejum da carreira

0
Foto: Fábio Leoni-PontePress

O atacante Junior Santos, da Ponte Preta, vive uma sina na carreira. Sem balançar as redes desde abril, ele passou em branco nos últimos 13 jogos da equipe e passa pelo maior jejum desde que iniciou sua caminhada no futebol.

O último gol marcado por Junior Santos foi na partida contra o Náutico, pela quarta fase da Copa do Brasil, na vitória por 3 a 0 no dia 11 de abril. Desde então foram 10 jogos na Série B e três na Copa do Brasil buscando o gol, mas sem êxito.

Atuando na Segundona do Paulista no ano passado com o Oswaldo Cruz, Junior Santos foi destaque ao lado de Felippe Cardoso, que também está na Ponte Preta. Neste ano foram três gols em oito jogos no Campeonato Paulista vestindo a camisa do Ituano e apenas um gol em 14 jogos com a Macaca.

A baixa efetividade do jogador deixa a Ponte Preta ainda mais preocupada com a falta de opções para o ataque. O técnico João Brigatti espera pela volta de Felippe Cardoso, Roberto e John Kleber, além de novas opções no mercado. A grande expectativa é pela contratação de Luis Fabiano. O jogador de 37 anos finaliza o tratamento pós-cirúrgico na Macaca e conversará com o presidente Abdalla nas próximas semanas.