Jorginho mantém dúvida na lateral. Confira provável time da Ponte para o jogo contra o CRB

0
Foto: Luiz Guilherme Martins/Pontepress

A Ponte encerrou, com os portões fechados, a preparação para o jogo desta quarta (21/08) contra o CRB no Majestoso. O técnico Jorginho não deu pistas sobre a equipe que certamente não será o mesmo que enfrentou o Figueirense na última rodada.

ESPEL ELEVADORES

O lateral-esquerdo Henrique Trevisan está suspenso. Sem outro lateral-esquerdo de origem à disposição, Jorginho deixou o mistério no setor: “nós treinamos com duas possibilidades, tanto com Arnaldo, como com Magrão na esquerda mantendo o Diego na direita, que vem vindo muito bem. A gente sabe que o Arnaldo tá retornando de uma contusão num período razoável e a gente vai estar tomando uma decisão com relação a isso conversando com a preparação física”, disse o treinador.

O treinador descartou a possibilidade de Tiago Real atuando na lateral-direita. O jogador seria o substituto de Gérson Magrão, caso ele saia da posição de volante para ir para o lado esquerdo do campo.

A outra dúvida do treinador está no meio-campo. Edson está recuperado de lesão, mas ainda não tem presença garantida; caso não vá para o jogo, Washington segue como titular.

No ataque, Roger volta de suspensão na vaga ocupada por João Carlos na última partida.

Depois de voltar ao G-4 da Série B, a Ponte tem duas partidas em casa para se consolidar nas primeiras posições da competição. A Macaca enfrenta dois concorrentes diretos pelo acesso. Depois do CRB, o time recebe o Sport no sábado. “Jogo de 6 pontos e a gente ganhando realmente dá uma diferença e… tá começando a acontecer aquela situação de um grupo, um pelotão começar a se separar um pouquinho, é o que nós queremos.”

Comente com seu Facebook