Jorginho garante que tinha respaldo antes do dérbi e comemora vitória: ‘Fundamental para todos nós’

0

O técnico Jorginho apareceu sorridente na coletiva após a vitória contra o Guarani, na manhã deste domingo, no dérbi 194. Mas o comandante pontepretano garante que isso não tem ligação com qualquer tipo de pressão ou possibilidade de desligamento se o resultado fosse diferente.

“A vida de treinador é sempre questionada e sei que nossa diretoria manteve um respaldo ao nosso trabalho até mesmo antes do dérbi. Tanto o Gustavo Bueno como todos os outros. Tenho convicção do bom trabalho e da boa gestão que estamos realizando com o grupo”, disse Jorginho.

O treinador afirmou que a Macaca foi mais eficiente do que o adversário. “Nós jogamos para ganhar o dérbi e acho que foi um jogo eficiente do nosso lado. Não foi uma grande partida, mas precisávamos jogar o que jogamos. Mantivemos organização e conseguimos um resultado fundamental para todos nós”, reiterou.

O gol da vitória foi marcado por Matheus Vargas, criticado nas últimas rodadas. “Nós sabemos do potencial dele. É um meia diferente e que trabalha muito bem a transição da defesa para o ataque. Treinamos essa jogada durante a semana e o Vargas foi fundamental na nossa vitória”, explicou Jorginho.

O próximo compromisso da Ponte Preta é na partida contra o Figueirense, na quinta-feira, em Florianópolis. “Os jogadores sabiam que essa partida seria uma reviravolta pelos últimos resultados e nossa concentração começou no vestiário. Sabemos o quanto é importante a vitória, mas é importante manter o foco agora para o jogo contra o Figueirense”, finalizou.

Comente com seu Facebook