Jorginho exalta personalidade do elenco da Ponte Preta e sai em defesa de Matheus Vargas

0
Foto: Pontepress

Um time com personalidade. Foi assim que o técnico Jorginho definiu a Ponte Preta após a vitória contra o Londrina, fora de casa, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Macaca voltou ao G4 e ficou a um ponto do time paranaense na tabela de classificação.

ESPEL ELEVADORES

“Foi um jogo muito positivo e nós apresentamos tudo o que ensaiamos. Ainda fomos prejudicados no começo pela arbitragem, mas não abalamos e mantivemos todo nosso padrão. É um time com muita personalidade e que está entendendo o conceito do jogo”, disse o treinador na coletiva após o jogo.

Um dos nomes da vitória pontepretana foi o meia Matheus Vargas. Criticado por parte da torcida e imprensa, ele marcou um golaço e contribuiu com assistência para o terceiro gol alvinegro. Vargas foi eleito o Craque do Jogo na transmissão da Rádio Bandeirantes.

“Eu gostei muito da participação dele porque teve uma contribuição grande no jogo. Ele foi muito contestado recentemente com o crescimento do Rafael Longuine e conseguiu mostrar como é importante. Retomou nível e condição de jogo. A equipe foi bem no geral, mas queria ressaltá-lo pela injustiça cometida com ele”, declarou.

No início da Série B, Jorginho declarou que tinha ideia de chegar na paralisação da Copa América com 16 pontos. A Macaca chegou aos 15 e deixou o treinador satisfeito com o rendimento nos últimos jogos.

“Nós estamos perto dos adversários diretos e o importante foi não sair dessas condições. Vamos torcer para que Bragantino e Botafogo empatem seus compromissos e não se distanciem também. Foi uma grande vitória e acho que não oscilamos na Série B”, concluiu.

Comente com seu Facebook