Jorginho define time em segredo e continua sem contar com 2 jogadores de meio-campo

0
Foto: Álvaro Junior - Ponte Press

O técnico Jorginho já tem na cabeça o time definido para enfrentar o Red Bull na próxima segunda-feira (15/04) na final do Torneio do Interior, mas ele guarda em segredo que vai entrar em campo: “a gente não quer realmente mostrar a equipe que vai iniciar o jogo, mas já temos sim definida a equipe”. O treinador confirmou que o meia Matheus Vargas continua fora do time. O jogador não entra em campo há quase um mês por causa de uma contusão e deve retornar apenas na primeira rodada da Série B no final de abril.

ESPEL ELEVADORES

Já o outro meia da equipe, Rafael Longuine, segue sem previsão de estrear com a camisa pontepretana. O atleta segue no departamento médico e foi alvo de críticas da torcida após a eliminação do time na Copa do Brasil, mesmo sem ter entrado em campo. Jorginho aproveitou a coletiva para sair em defesa do jogador: “O Longuine é um profissional extremamente dedicado. O jogador tem o direito de almoçar e fazer o que ele quiser, não tem nada de mais, é um jogador profissional ao extremo. Eu quero sair em defesa dele, porque não é justo o que fizeram, parece uma coisa pessoal.”

Pelas declarações do treinador, a tendência é que ele utilize um time que vai mesclar os antigos titulares com jogadores que chamaram a atenção durante a disputa do troféu do Interior: “Treinador não tem dúvidas, treinador tem opções … fiquei muito feliz com o que eu vi, por exemplo, goleiro. Tinha-se a preocupação até mesmo de trazer um goleiro sem ter a certeza com o Ygor. O Ygor tirou qualquer tipo de dúvida e me deu uma opção maravilhosa”. Apesar dos elogios a Ygor Vinhas, Ivan está confirmado no gol da Macaca.

O comandante alvinegro gostou do fato da final do Torneio do Interior ser disputada em um jogo; referindo-se a um tempo maior de preparação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas ele não descarta que o jogo diante do Red Bull, outra equipe que, juntamente com o Bragantino, vai disputar a mesma divisão da Ponte: “é esse nível que a gente vai enfrentar. Em alguns momentos, uma equipe melhor e em outros momentos equipe com um nível mais baixo, porque Campeonato Paulista realmente é o melhor (estadual) do Brasil”.

Comente com seu Facebook