Jorginho cobra mais reforços e indica time que vai enfrentar Figueirense: ‘Só uma dúvida’

0

O técnico Jorginho atendeu a imprensa nesta quarta-feira antes da viagem da Ponte Preta para Florianópolis, onde a equipe enfrenta o Figueirense, amanhã, no Orlando Scarpelli. O treinador da Macaca admitiu que existe uma cobrança para esquecer a vitória no dérbi e retomar a concentração do grupo.

ESPEL ELEVADORES

“Precisamos de concentração porque é importante somar ponto fora de casa. No segundo turno começa um desespero maior e precisamos de uma gordura maior. Vencemos o dérbi e isso vai gerar uma atmosfera favorável para nós. A minha preocupação agora é que o time se mantenha focado e ciente da necessidade de pontuar dentro e fora de casa”, disse Jorginho.

O treinador da Macaca não poderá contar com quatro jogadores em relação ao último jogo: Edson, Roger (suspensos), Guilherme Guedes e Renan Fonseca (lesionados). “O elenco tem bons jogadores e estaremos fortes para esse jogo importante. Quem entrou no dérbi vai ficar e só resta definir quem vai substituir o Roger: Tiago Marques ou João Carlos”, explicou.

Sendo assim, o provável time da Ponte contra o Figueirense será com Ivan; Diego Renan, Airton, Reginaldo e Henrique Trevisan; Washington, Camilo e Gérson Magrão; Marquinhos, Matheus Vargas e João Carlos (Tiago Marques).

Rafael Longuine está relacionado para o confronto e se torna mais uma opção para Jorginho, mas o treinador reiterou a necessidade de mais reforços para sequência da Série B. “Ainda precisamos de mais peças para reforçar o plantel como lateral, um meia e um jogador de beirada. Estamos em busca disso e sabemos o quanto é necessário ter um grupo forte para suportar o calendário”, reiterou.

(por Júlio Nascimento)

Comente com seu Facebook