A partida desta sexta-feira entre Ponte Preta e Coritiba, no Moisés Lucarelli, na última rodada da Série B, não tem muito valor para a tabela de classificação, mas marca uma série de despedidas por conta do encerramento da competição.

O meia Camilo e o atacante Rodrigão – que se despediram na quarta – são dois jogadores que têm chances remotas de permanência.

Outro jogador que não veste mais a camisa da Macaca é o volante Vini Locatelli. O atleta vai atuar na Ferroviária no Paulistão de 2022.

Além dos jogadores citados, a Macaca também tem outros atletas com contrato expirando após a Bezona. São eles: o goleiro Ygor Vinhas, os laterais Felipe Albuquerque, Kevin, Marcelo Hermes e Rafael Santos, os zagueiros Rayan, Ednei e Cleyton, os volantes Lucas Cândido, Marcos Júnior e Yago Henrique, os meias Thales, Matheus Anjos e Fessin, além dos atacantes Iago, Josiel e Richard.

O processo de reformulação será tocado pela nova gestão. O presidente para os próximos quatro anos será nomeado na segunda-feira. Ele também terá a missão de definir se Gilson Kleina seguirá no comando da equipe.

Foto de Álvaro Jr/Pontepress

Comente com seu Facebook