Jogadores do Guarani enaltecem trabalho de Carpini após goleada em Limeira

0
Foto: David Oliveira/Guarani FC

O Guarani largou com vitória em Limeira na abertura do Paulistão. Jogando contra a Internacional, a equipe campineira aplicou uma goleada de 4 a 0 e somou os primeiros três pontos.

CAFÉ MORAES

O volante Deivid enalteceu a sequência de trabalho da comissão técnica que está no Bugre desde o início do segundo turno da Série B. “O time se preparou muito bem com um trabalho de um treinador que nós já conhecíamos e fez uma grande temporada. É resultado do trabalho que vem sendo feito há muito tempo pelo Carpini e queremos melhorar”, disse no microfone da Rádio Bandeirantes.

O destaque da partida foi Júnior Todinho. Apesar do rendimento abaixo na pré-temporada, o atacante foi mantido por Carpini e marcou dois gols contra a Internacional. “Toda equipe está de parabéns pelo resultado. O primeiro foi gol de centroavante e depois tive uma nova oportunidade. Mas o importante são os três pontos diante de uma equipe qualificada. Seguimos a proposta do Carpini”, reiterou.

O capitão Bruno Silva elogiou a postura do Bugre desde os primeiros minutos da partida em Limeira. “Todos estão de parabéns porque nos primeiros minutos já estávamos com nosso ritmo e tocando a bola. Nosso aproveitamento nos passes foi muito bom. Não saímos da nossa característica e conseguimos a vitória”, completou.

Novidade na escalação após lesão de Thallyson, o lateral Bidu reconheceu que foi sua melhor partida com a camisa do Bugre. Ele foi o autor das duas assistências no primeiro tempo. “Eu preciso glorificar o nome de Deus porque Ele não me deixou desanimar. Desde minha formação até aqui. Me cobrava muito para melhorar nos treinamentos e sempre ouvindo os conselhos de Carpini. Acho que posso falar que foi minha melhor atuação sim”, encerrou.

Comente com seu Facebook