João Brigatti ganha cinco reforços na Ponte para a partida contra o Criciúma

0
Foto: PontePress

por júlio nascimento

O técnico João Brigatti respira aliviado. O comandante pontepretano ganhou novas opções para montar a equipe que vai enfrentar o Criciúma, terça-feira, no reencontro com a torcida no Estádio Moisés Lucarelli. São cinco reforços e a possibilidade de repetir a base da equipe que venceu o Paysandu.

O único desfalque em relação ao último jogo é o atacante Junior Santos. O atleta, que está na mira do Santos e de clubes dos Emirados Árabes, recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática.

Brigatti contará com o retorno de Orinho, que cumpriu suspensão na última rodada, além de André Luis (recuperado de uma conjuntivite), Léo Santos, Paulinho e Murilo (liberados pelo departamento médico).

Reginaldo deve ser mantido no sistema defensivo ao lado de Renan Fonseca. Nicolas e Hyuri também jogaram bem diante do Paysandu e terão sequência. A principal dúvida está no meio-campo entre João Vitor, poupado na última rodada, e Lucas Mineiro. Victor Rangel e Neto Costa disputam a vaga de Junior Santos.