Jefferson Paulino volta a receber apoio de elenco e comissão técnica para seguir titular

0
Foto: David Oliveira/Guarani FC

O Guarani voltou a manifestar confiança e apoio na escolha do goleiro Jefferson Paulino como camisa 1 no Campeonato Paulista. O jogador ganhou respaldo do técnico Thiago Carpini por conta dos questionamentos ouvidos no empate contra o Oeste, em Barueri, na última rodada do Campeonato Paulista.

CAFÉ MORAES

O Bugre vencia por 1 a 0 quando Jefferson Paulino acabou aceitando um chute distante e desviado de Éder Sciola. “Ninguém erra sozinho. Assim como ninguém constrói sozinho. A culpa é minha quando existem erros e o Jefferson tem nossa confiança”, explicou Carpini.

Os jogadores do Guarani também respaldaram o goleiro. “Nós dominamos o jogo e tivemos números superiores. Não aproveitamos e por isso foi um conjunto. Mas vamos buscar a recuperação no próximo jogo”, explicou Lucas Crispim.

Bidu também evitou falar em erros individuais. “Não podemos culpar ninguém porque sempre atuamos como um grupo. O segundo tempo o Oeste não quis jogar e ficou mais difícil, mas tiramos lições desse jogo”, relatou.

Paulino admitiu que falhou, mas garantiu que está com a cabeça no lugar. “Infelizmente foi um erro comigo e uma fatalidade. Mas é manter a cabeça no lugar para continuar lutando e brigando por coisas maiores na competição”, explicou.

O substituto de Jefferson Paulino é Matheus Cavichioli. Contratado do Oeste, o goleiro demonstrou disposição durante a pré-temporada, mas Carpini optou por Paulino após ter sido o goleiro titular na arrancada do Bugre no segundo turno da Série B.

Comente com seu Facebook