Jefferson Paulino se destaca nos treinos e ganha espaço no Guarani

0
Créditos: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube

O Guarani estará em campo hoje, às 16h30, contra o Paraná, na Vila Capanema, pela quarta rodada da Série B, com novidades no banco de reservas. O goleiro Jefferson Paulino foi relacionado pela primeira vez e já tem sido uma sombra para o titular Giovanni.

ESPEL ELEVADORES

Isso porque o aproveitamento do atleta nas atividades durante a semana no Brinco de Ouro chamaram atenção do técnico Vinicius Eutrópio e da comissão técnica. Nem Giovanni ou Klever se transformaram em unanimidade na temporada e o crescimento do concorrente pode gerar mudanças no futuro.

Jefferson foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Carioca vestindo a camisa do Bangu e contratado como um pedido especial do presidente Palmeron Mendes Filho. Logo quando apresentado, Paulino foi elogiado por Eutrópio e passou a brigar por espaço entre os goleiros do elenco.

Hoje, diante do Tricolor, estará pela primeira vez no banco de reservas. E se depender da admiração do técnico na última sexta após o rachão, Jefferson já pode se considerar um pouco em vantagem em relação aos concorrentes.

Comente com seu Facebook