Jefferson Paulino retorna ao gol do Guarani e espera manter sequência

0
Foto: Marcos Luiz

O goleiro Jefferson Paulino foi o escolhido do técnico Thiago Carpini para defender o Bugre na última partida contra o São Bento (26/10). Depois de mostrar insegurança nas duas últimas derrotas do Guarani, Kléver acabou perdendo a posição.

Paulino, que tinha sido titular em outras 5 partidas anteriormente, revelou a conversa do técnico Thiago Carpini com os 3 jogadores da posição na véspera da partida. E que o treinador explicou a todos que iria devolver uma chance a Jefferson. “Eu to feliz por ter voltado e espero ter uma sequência tão boa como o Klever teve anteriormente”, disse referindo-se as cinco partidas que Klever passou sem tomar gols na Série B.

Com relação à matemática da Série B, o goleiro revelou que o elenco não projeta ou faz contagem regressiva da quatidade de pontos necessários para escapar do rebaixamento. “A gente vai passo a passo, a gente precisa de 3 pontos contra o Sport e é o que a gente vai buscar.”

Sobre a próxima sequência diante do Sport e Bragantino (vice-líder e líder da Série B), o goleiro alviverde lembrou de duas partidas que provam que o Bugre pode garantir resultados positivos: “no primeiro turno, a gente venceu o Bragantino aqui e conseguimos vencer também o Atlético Goianiense que está na briga”.

Comente com seu Facebook