O goleiro Jefferson Paulino é um dos jogadores com mais tempo de Brinco de Ouro no atual elenco do Guarani.

O atleta concedeu entrevista coletiva e abordou sobre uma suposta divisão no elenco liderada por Lucas Abreu e Arthur Rezende.

“Nunca aconteceu no nosso vestiário. Estão tentando colocar coisas onde não tem”, exclamou. “O que a gente entende e sabe é que nosso grupo é muito respeito um com o outro e o trabalho está sendo feito com atletas, diretoria e comissão técnica. É um trabalho muito verdadeiro”, completou.

Com o Bugre na zona de rebaixamento, Paulino reafirmou que acredita em nova reviravolta da equipe na competição e que os jogadores também estão incomodados com a falta de resultados positivos.

“É um fato que o resultado positivo não está vindo, mas isso não é consequência de nada do extracampo. Eu quero que quem está acusando prove. Nós estamos incomodados com a situação do clube, mas estamos trabalhando para solucionar isso e dar a volta por cima”, concluiu.

O camisa 12 evitou jogar transferência da falta de resultados no colo de Ricardo Catalá. O treinador acumula quatro partidas com uma vitória, dois empates e uma derrota. “Ele conquistou o título de melhor treinador do Paulistão e fez um grande trabalho. Mas o treinador vai até um certo ponto. Ali dentro de campo nós temos nossa responsabilidade como atleta e precisamos fazer a coisa acontecer”, encerrou.

Foto de David Oliveira/Guarani FC