Jean Patrick é mais uma opção entre os volantes da Macaca

0

O volante Jean Patrick foi apresentado nesta terça-feira no estádio Moisés Lucarelli. O jogador, de 25 anos, chegou há 15 dias em Campinas. Ele estava no Albirex Niigata do Japão e já está pronto para ser relacionado e defender a Macaca.

ESPEL ELEVADORES

Amigo do meia Thiago Galhardo, que defendeu a alvinegra campineira no ano passado, o volante recebeu boas referências do clube. “Aceitei o convite também pelo carinho que a torcida tem pelo clube. Espero ser muito feliz aqui”, disse o jogador que pode aparecer como surpresa no banco de reservas no jogo do próximo sábado contra o Corinthians em São Paulo.

Jean Patrick é o sétimo volante à disposição do técnico Gilson Kleina para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ele vai fazer companhia a Fernando Bob, Elton, Fábio Braga, Wendel, Naldo e Jadson. Na semana passada, a Ponte perdeu dois jogadores da posição: Matheus Jesus foi negociado com o Estoril de Portugal e João Vítor, que se recuperava de uma lesão no tornozelo e terá que passar por cirurgia e não tem previsão para voltar aos gramados.

Comente com seu Facebook