O goleiro Ivan Quaresma é um dos líderes da Ponte Preta e será uma das peças importantes na reta final da Série B de 2021.

O camisa 1 concedeu entrevista coletiva para falar sobre o momento decisivo da equipe na competição. A diferença para a zona de rebaixamento é de dois pontos.

“A gente sabe da responsabilidade que nós temos só de vestir a camisa da Ponte Preta. Nós estamos unidos, fechados e sabemos que vamos ter o apoio do torcedor nesta reta final. É um momento delicado e precisamos ser inteligentes para conseguir sair dessa situação”, explicou em entrevista coletiva.

Ivan e o grupo pontepretano entram em campo neste domingo, diante do Remo, em Belém do Pará. Depois o compromisso será diante do Vitória, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

“Precisamos ser frios e calculistas nesta sequência de jogos importantes. Vamos fazer de tudo para conseguir o resultado contra o Remo mesmo sendo um jogo difícil fora de casa”, continuou o goleiro.

O atleta também falou sobre o rendimento recente da Macaca apesar dos resultados negativos. A equipe de Gilson Kleina não vence há quatro partidas.

“O time vem jogando bem, mas os resultados estão deixando a desejar. A parte física, mental e técnica estão se alinhando e temos certeza que vamos acertar os últimos detalhes para melhorar”, enfatizou.

Ivan aproveitou a entrevista para pedir união entre torcedores, dirigentes, comissão técnica e jogadores na reta final do campeonato.

“É um momento difícil e que eu faço um apelo de união. A gente precisa da energia da nossa torcida e queremos buscar esse objetivo para passar o final do ano tranquilo. Teremos oito decisões pela frente e agora cada jogo será uma decisão de campeonato”, encerrou.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook