Ivan Quaresma foi novamente um dos destaques da vitória da Ponte Preta contra o Operário, em Ponta Grossa, na Série B.

O camisa 1 foi eleito o melhor jogador do dérbi 201 na Rádio Bandeirantes e repetiu uma boa atuação para ajudar a Macaca na construção da primeira vitória como visitante na competição.

“Fico muito feliz porque a vitória valorizou ainda mais o desempenho individual de cada um. Foi a nossa primeira vitória fora de casa e isso só nos dá mais confiança. Foi um jogo de muita superação e fundamental para nós”, explicou em entrevista coletiva.

Ivan retornou e passou por algumas oscilações na meta alvinegra, mas vem recuperando a confiança e a regularidade nos últimos jogos da equipe. Ele é peça confirmada para o confronto deste domingo contra o Brasil de Pelotas.

“O Betão (preparador de goleiros) me disse uma coisa muito importante: quando vamos bem não somos os melhores e quando vamos mal não somos os piores. Estou feliz por estar recuperando meu nível e ter ajudado meus companheiros em busca dessa vitória”, explicou.

A partida deste domingo ainda será realizada com portões fechados, mas a Ponte Preta está próxima de reencontrar o torcedor. No dia 9 de outubro, diante do Londrina, os portões serão abertos novamente no Moisés Lucarelli.

“O nosso futebol é feito para o torcedor. Estávamos ansiosos por esse retorno. A gente enfrentou duas equipes com torcida nos últimos jogos e sabemos que faz uma diferença, né? A torcida da Ponte sempre foi o 12º jogador e estamos ansiosos por esse reencontro”, encerrou.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook