Ivan pode não jogar contra o São Bento. Luís Ricardo está vetado

0
Foto: Ponte Press - Fábio Leoni

A Ponte Preta já tem uma baixa certa para o confronto do próximo domingo diante do São Bento em Sorocaba. O lateral-direito Luís Ricardo está vetado pelo departamento médico por causa de uma conjuntivite. A tendência é que Arnaldo retorne ao setor como titular, mas Jorginho ainda não confirmou e o jovem Matheus Alexandre corre por fora na disputa. Matheus foi contratado há menos de um ano pela Ponte, mas defendeu a equipe na Copa São Paulo deste ano e entrou na lista principal de inscritos para o Paulistão.

ESPEL ELEVADORES

O goleiro Ivan é o segundo titular que não participou do trabalho desta sexta-feira (08/03) no CT do Jardim Eulina. O goleiro tem sentido dores na costela por causa de um lance do último jogo, diante do Botafogo: aos 35 minutos do segundo tempo, ele se chocou com Marlon da equipe adversária e precisou ser atendido no gramado com fortes dores; mas continuou até o final do jogo em campo.

Caso Ivan não possa atuar, Igor Vinhas será o substituto. Se o camisa um a Ponte não jogar, vai perder a oportunidade de alcançar a marca de um ano ininterrupto no gol da Macaca. Desde o dia 21 de março de 2018, Ivan foi o goleiro titular em todos os jogos do time por todas as competições profissionais.

Comente com seu Facebook