Ivan evita falar em despedida e revela chances de sair da Ponte: ‘Neste momento 50%’

0

O goleiro Ivan Quaresma pode ter entrado em campo pela última vez com a camisa da Ponte Preta na partida contra o Brasil de Pelotas. O próprio jogador, em entrevista ao Esporte Show da Rádio Bandeirantes neste sábado, disse que tem 50% de chances de sair do clube nesta janela de transferência.

ESPEL ELEVADORES

“É difícil avaliar chances assim porque pedi ao meu empresário para me apresentar apenas propostas concretas e as únicas foram as já rejeitadas do Leganés e Famalicão. Com toda sinceridade, sem discurso pronto, a chance de sair é de 50%”, explicou o jogador.

Ivan tem sondagens de Corinthians, Palmeiras e Grêmio, além de estar sendo monitorado por times da Europa. O desejo dos empresários é segurar o atleta ainda no primeiro semestre em 2020 e depois negociá-lo com o futebol internacional.

“São três grandes equipes do Brasil onde eu teria uma grande responsabilidade em todas. Cada um tem um grande goleiro e buscaria meu espaço. Mas estou acostumado a lidar com pressão e responsabilidade desde que virei titular na Ponte Preta. Isso não pesa na avaliação. Eu quero mesmo é usar as férias para descansar e pensar no futuro depois”, reiterou Ivan.

Em relação a sua despedida do Moisés Lucarelli, Ivan reiterou que tem um carinho muito grande pelo clube e que pediu transparência em todo processo de negociação. “Não dá para saber se vou sair ou não, mas quero evitar ficar falando disso. Se tiver que acontecer vai ser no momento certo. Eu tenho grande carinho e respeito pelo clube. E sempre vou ter isso”, encerrou.

Comente com seu Facebook