O Guarani venceu a primeira partida da temporada e fez com autoridade diante do Ituano, na noite deste sábado, no Novelli Júnior, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Com gols de Reinaldo, duas vezes, e um de Mayk, o Bugre venceu o Galo de Itu por 3 a 0 é quebrou uma sequência negativa que durava dez jogos.

O primeiro tempo foi um sinal de domínio dos visitantes. O gol que abriu o placar poderia ter saído nos primeiros ataques perigosos. Derek acertou a trave e depois Bruno Mendes perdeu uma chance incrível.

Mas foi com a troca de passes do ataque que Reinaldo fechou a jogada com uma finalização certeira para derrotar Jefferson Paulino e explodir os bugrinos.

A vantagem aumentou no início do segundo tempo em linda cobrança de falta de Mayk. O lateral-esquerdo passou a bola por cima da barreira e não deu chances de defesa para o goleiro.

Reinaldo, que abriu o placar, foi o responsável por fechar a conta. Ele aproveitou o contra-ataque puxado por João Victor e marcou o segundo dele no Novelli Júnior: 3 a 0 para o Guarani.

Com quatro pontos em três rodadas, o Guarani vence a primeira em 2024 e ganha motivação para a próxima rodada. A equipe de Umberto Louzer volta a campo na próxima quarta-feira, em casa, contra o Mirassol.

Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.