Inter de Limeira 2×1 Ponte Preta: Macaca sai na frente, mas sofre virada no segundo tempo

0
Foto: Álvaro Júnior/Pontepress

A Ponte Preta não conseguiu embalar a terceira vitória seguida no Campeonato Paulista. A Macaca até saiu na frente na partida contra a Internacional, em Limeira, mas sofreu um grande apagão no segundo tempo e foi derrotada pelo Leão por 2 a 1.

O próximo compromisso da equipe será contra o Palmeiras no sábado.

A Ponte Preta começou tomando a iniciativa apostando na velocidade de Apodi pelo lado esquerdo. E foi na triangulação do ponta com o João Paulo que o lateral Yuri foi lançado em profundidade e cruzo para Bruno Rodrigues abrir o placar aos cinco minutos.

Após o gol, o ritmo da Macaca diminuiu e a Inter não conseguiu boas jogadas para oferecer perigo ao gol de Ygor Vinhas.

No início do segundo tempo, a defesa pontepretana viu a Inter trocar passes em jogada que terminou com o gol de empate. Murilo Rangel recebeu de Lucas Braga e venceu Ygor Vinhas para marcar o primeiro do Leão.

A Internacional manteve criando mais chances e aproveitou da bola parada para conseguir o gol da virada novamente com Murilo Rangel. O camisa 10 caprichou em falta frontal e contou com o gramado molhado para vencer novamente Ygor Vinhas.

INTER DE LIMEIRA X PONTE PRETA

Campeonato Paulista – 4ª rodada

Data: segunda-feira, 03 de fevereiro

Horário: 17 horas

Local: Estádio Major Levy Sobrinho – Limeira

Árbitro: Salim Fende Chavez

Assistentes: Alberto Poletto e Alex Alexandrino

Público: 2.997

Renda: R$ 49.010,00

Cartões amarelos: Henrique Trevisan, Cléber Reis, Córdoba e Bruno Rodrigues

Gols: Bruno Rodrigues (Ponte Preta); Murilo Rangel 2x (Internacional)

INTER DE LIMEIRA: Rafael Pin; Córdoba, João Victor, Bruno Oliveira e Lucas Balardin; Marquinhos, Geovane (Matheus Neris), Murilo Rangel (Airton Moisés) e Thomaz (Roger); Tcharlles e Lucas Braga. Técnico: Elano

PONTE PRETA: Ygor Vinhas; Matheus Alexandre, Cléber Reis, Henrique Trevisan e Yuri; Bruno Reis (Danlery), Dawhan, João Paulo e Apodi (Mateus Anderson); Bruno Rodrigues e Roger (Alisson Safira). Técnico: Gilson Kleina

Comente com seu Facebook