Ingressos para o dérbi 193 começam a ser vendidos neste sábado

0
Foto: Fábio Leoni/Pontepress

A Ponte Preta confirmou que começa a vender neste sábado (09/03) os ingressos para o clássico campineiro contra o Guarani, marcado para as 19 horas do sábado, dia 16 de março no estádio Moisés Lucarelli.

UNIONE SEGUROS

Os bilhetes vão custar 40 reais a inteira, mas com a promoção de pagar meia-entrada o torcedor que estiver com a camisa pontepretana. Lembrando que, por ser mando da Macaca e por determinação do Ministério Público e Federação Paulista, o jogo só contará com torcedores da Ponte nas arquibancadas.

Vale lembrar também que no dia do clássico não haverá venda de ingressos e que cada pessoa pode adquirir no máximo cinco bilhetes.

Os torcedores que fazem parte do programa TC10+ precisam trocar o ingresso no estádio também a partir deste sábado e até a próxima quinta-feira (14/03). Crianças até 12 anos não pagam, mas é necessário fazer o cadastro pelo site do clube (pontepreta.com.br).

As bilheterias do Majestoso funcionam neste sábado das 11 às 17 horas. Na segunda, o horário será das 9 às 17 hrs; nos demais dias, até quinta, das 11 às 19 horas. E na sexta, véspera do jogo, o funcionamento vai das 11 às 17 horas.

Comente com seu Facebook