Ingressos para o derbi agitam quarta-feira do Bugre

0

Um dia após a derrota para o Atlético-GO, a diretoria do Guarani já vira o foco para o clássico diante da Ponte Preta. Começa nesta quarta-feira a venda de ingressos para o derbi.

CAFÉ MORAES

Os sócios patrimoniais e torcedores que foram ao Brinco no último jogo diante do Sampaio Corrêa terão espaço exclusivo para a compra.

Como os dois derbis deste ano serão com torcida única, apenas bugrinos estarão no primeiro confronto e a diretoria alviverde deixará todo o estádio à disposição dos torcedores.

Nas duas cabeceiras, os ingressos vão custar 20 reais. Bilhetes para vitalícia e tobogã estão sendo vendidos a 40 reais. E o setor abaixo do tobogã custa 60 reais. Lembrando que quem for com a camisa do Guarani paga meia-entrada.

O elenco do Guarani tem 10 dias de preparação para o clássico. Nesta quarta, a delegação retorna de Goiânia. A volta aos trabalhos está programada para esta quinta: o time reserva do Bugre faz um jogo-treino em Itu, enquanto os titulares tem programado um trabalho regenerativo no estádio alviverde.

Confira, a seguir, os horários e local de comercialização dos ingressos no Brinco de Ouro:

Quarta-feira, das 09h às 18h – Secretaria
Quinta-feira, das 09h às 18h – Secretaria
Sexta-feira, das 09h às 18h – Secretaria
Sábado, das 09h às 17h – Secretaria
Domingo, das 09h às 12h – Secretaria
Segunda-feira,  das 09h às 18h – Secretaria
Terça-feira, das 09h às 18h – Secretaria
Quarta-feira, das 09h às 18h – Secretaria
Quinta-feira, das 09h às 18h – Secretaria
Sexta-feira, das 09h às 18h – Secretaria
Sábado, à definir com Polícia Militar  – Bilheterias

Comente com seu Facebook