Ingressos para amistosos do Brasil em Campinas esgotam em 40 minutos

0

Os ingressos para os dois jogos entre Brasil e Canadá no Ginásio do Taquaral, em Campinas, estão esgotados. A troca foi aberta para o público geral nesta quinta-feira (16) e chegou ao final em apenas 40 minutos.

ESPEL ELEVADORES

As entradas foram trocadas por um quilo de alimento não perecível, que serão doados ao Banco de Alimento de Campinas. A fila começou a se formar por volta de cinco horas da manhã e se estendeu por dentro do parque até as proximidades do Portão 5.Foram disponibilizados pouco mais de dois mil ingressos para cada jogo. Na terça-feira (14), a cota destinada para clientes Banco do Brasil acabou em quatro horas.

A Seleção Brasileira desembarca em Campinas na próxima segunda-feira (20) para uma semana de treinamentos e dois amistosos contra o Canadá, nos dias 22 e 24 de maio, no Ginásio do Taquaral.

A iniciativa é uma parceria entre Selmi, patrocinadora máster do time campineiro, Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e Prefeitura de Campinas, através das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo e de Esportes e Lazer.

Comente com seu Facebook