Luís Oyama foi apresentado como novo volante da Ponte Preta. O atleta de 23 anos estava no Mirassol e chega para reforçar um dos setores mais carentes da equipe na temporada.

Apesar de estar treinando, Oyama não poderá atuar no Campeonato Paulista por ter atuado com outra equipe na competição e terá que esperar a volta da Copa do Brasil e o início da Série B do Campeonato Brasileiro.

“”Eu chego com muita motivação porque a Ponte Preta é um clube de muita tradição e história. Eu joguei aqui em 2018 e toda atmosfera me chamou muita atenção. Essa lembrança inclusive pesou para minha decisão mesmo com sondagens de outras equipes como Sport e Chapecoense. Estou feliz com minha decisão”, disse em sua apresentação.

Oyama garantiu que se sente pronto para atuar como primeiro ou segundo volante ou até mesmo em outra função que precisar o técnico João Brigatti.

“É indiferente por me sentir bem nas posições. É claro que eu venho de bons jogos atuando como primeiro volante, mas não conversei com o Brigatti sobre isso e vamos ver no decorrer dos treinos onde vou me sair melhor”, ressaltou.

Apesar de não participar da retomada do Paulistão a partir do próximo dia 22, o volante se posicionou a favor do retorno das partidas e pediu cuidado aos atletas envolvidos.

“Eu acho que temos que voltar ao futebol mesmo com todos os cuidados necessários. Eu acho que todos os jogadores pensam assim. Nós temos que tomar os devidos cuidados”, finalizou.

Comente com seu Facebook