A Ponte Preta entra em campo nesta quinta-feira, às 19h, diante do CSA, em duelo da 17ª rodada da Série B. O time alagoano aparece na 17ª colocação com 16 pontos, uma posição acima da Macaca, que tem 15.

Os dois times calculam os mesmos objetivos: vitória para deixar a zona de rebaixamento e quebrar uma longa sequência de resultados negativos. Só no caso da Alvinegra são três empates seguidos depois de duas derrotas. A última vitória da Ponte Preta foi há seis rodadas contra o Ituano.

“É um confronto direto entre duas equipes precisam de resultado. Estamos vindo de três empates, precisamos dos três pontos para retomar a confiança e dar uma sequência positiva já na competição”, aponta o atacante Nicolas.

O atleta é uma das dúvidas do técnico Hélio dos Anjos para o confronto desta quinta-feira. A provável Macaca tem Caíque França; Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Douglas Mendes; Norberto, Léo Naldi, Walisson (Fraga) e Artur; Fessin, Lucca e Danilo Gomes (Nicolas).

“A disputa na posição é normal, o importante é que cada um que entre ajude o time. Temos que dar máximo em treinos e jogos, e aí o professor escolhe”, completa Nicolas.

Foto de Álvaro Júnior/Pontepress

Comente com seu Facebook