Igor Vinicius sofre lesão muscular e desfalca a Ponte na Série B

0
Foto: Fábio Leoni/Pontepress

por júlio nascimento e antonio luppi

A última notícia do treino desta quarta-feira no CT do Jardim Eulina não foi uma das melhores. O lateral Igor Vinicius foi diagnosticado com uma lesão no posterior da coxa direita e ficará afastado para tratamento médico. Sendo assim, o atleta está fora da partida contra o Figueirense.

Gilson Kleina escolheu Ruan para completar a atividade e o lateral ganhará nova chance entre os titulares – a primeira na função original. Outra novidade foi a presença de Léo Santos ao lado de Renan Fonseca. O zagueiro venceu a concorrência com Nathan e Reynaldo.

“Eu tive meus altos e baixos na competição. Eu comecei jogando e, infelizmente, me lesionei. O Reginaldo entrou bem, deu conta do recado e tem sido assim com todos. A comissão técnica tem confiança no grupo”, explicou Léo Santos.

Kleina esboçou o seguinte time titular para enfrentar o Figueirense na sexta-feira: Ivan, Ruan, Renan Fonseca, Léo Santos e Danilo Barcelos; João Vitor, Lucas Mineiro, Tiago Real eFoto:  Matheus Vargas; André Luís e Junior Santos.

Comente com seu Facebook