Igor Maduro vive expectativa de integrar elenco profissional da Ponte

0

O último jogo da temporada da Ponte Preta serviu para o time apenas cumprir tabela no Brasileiro da Série B. Mas para jovens da base, como o zagueiro Léo, o lateral Matheus Alexandre e o atacante Igor Maduro, a partida foi um passo importante na curta carreira.

CAFÉ MORAES

Os três atletas foram utilizados pelo técnico Gilson Kleina na goleada por 4 a zero sobre o Brasil-RS. O atacante Igor Maduro estreou na equipe profissional e esteve em campo por cerca de 20 minutos: “feliz pela estreia, pela vitória, aceito q foi uma boa partida para guardar com carinho”, disse o jogador em entrevista ao repórter Antônio Luppi da Rádio Bandeirantes de Campinas.

Aos 18 anos, Igor Maduro é uma das próximas apostas do departamento de base alvinegro. Ano passado, o atacante esteve por um período de experiência no Atlético-MG. “Fui para a equipe sub-17 (…) Aprendi muitas coisas lá, fui campeão mineiro da categoria, guardo como uma experiência muito importante para a minha carreira.”

A partir de agora, Igor Maduro vive a expectativa de como serão os próximos meses da carreira. Como tem idade para disputar a Copa SP, o jogador pode ser aproveitado para o torneio de base. No entanto, a presença de Maduro na Copinha pode ser descartada se a comissão técnica profissional quiser aproveitar o jogador já durante a pré-temporada e as primeiras rodadas do Paulistão. “Sou funcionário e torcedor do clube. O que determinarem vou cumprir, estou à disposição.

Comente com seu Facebook