Hora do Adeus! Ponte anuncia que mais da metade do elenco vai embora

0
Em sua quarta passagem, Cajá sofreu com lesões e não interessa mais aos planos da Ponte

Depois da decepcionante campanha na Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria da Ponte Preta começou reformulação do elenco.

A primeira medida foi confirmar as saídas dos jogadores que já teriam o vínculo encerrado ao final da temporada. São eles: o goleiro João Carlos, os laterais Nino Paraíba e Artur, os zagueiros Marllon, Yago e Fábio Ferreira, os volante Elton, Jádson, Wendel, Fernando Bob e Jean Patrick, o meia Renato Cajá e os atacante Emerson Sheik, Lucca, Léo Gamalho e Maranhão.

Por outro lado, os goleiros Aranha e Ivan, o lateral Jeferson, o zagueiro Luan Peres, o lateral/meia Danilo Barcelos, o volante João Vítor, o meia Léo Artur e os atacante Claudinho, Saraiva a Luís Alí estão confirmados no elenco alvinegro em 2018.

Outros três jogadores da base também vão subir pro profissional: o zagueiro Reinaldo, o lateral Emerson e o atacante Yuri.

A diretoria alvinegra ainda negocia a permanência do volante Naldo que tem os direitos presos ao Joinville. Fernandinho, Mendoza, Formiga e Rodrigo têm contratos com a Ponte para o ano que vem, mas já estão descartados pela diretoria e em breve devem aparecer em outras equipes.

Além disso, ficou confirmado que o elenco volta das férias no dia 2 de janeiro de 2018.

Comente com seu Facebook