O técnico da Ponte Preta, Hélio dos Anjos, fez sua estreia no dérbi campineiro. Na edição 203 do clássico, o comandante da Macaca valorizou o ponto somado no Brinco de Ouro na sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foi o terceiro jogo como visitante da Ponte Preta e o primeiro ponto. Antes, a equipe foi derrotada para Operário e Vasco da Gama em compromissos fora do Moisés Lucarelli.

“É importante somar fora de casa. Nós temos que enaltecer o resultado porque a última vez que a Ponte Preta esteve aqui, passaram por cima e isso não vai mais acontecer. Fizemos um jogo de muita dedicação e entrega”, explicou em entrevista coletiva.

Mesmo com a saída de Fábio Sanches no primeiro tempo, Hélio enalteceu o sistema defensivo. Nos seis jogos de Série B foram três gols sofridos (justamente nas derrotas para Operário e Vasco).

“A solidez defensiva realmente faz parte da característica do nosso time. São seis partidas e três gols sofridos. Se você fizer uma competição com os números dessa forma, você briga por algo”, completou.

O próximo compromisso da Macaca será contra o Novorizontino, na sexta-feira, no Moisés Lucarelli.

Foto de Álvaro Jr/Pontepress

Comente com seu Facebook