O técnico Hélio dos Anjos vai promover mudanças na escalação da Ponte Preta para enfrentar a Chapecoense, às 21h30 desta terça-feira, no Moisés Lucarelli.

A expectativa do torcedor pontepretano é pelo retorno do trio Fábio Sanches, Norberto e Lucca – desfalques nos últimos jogos. Por outro lado, o lateral Artur ainda não deve estar à disposição.

“Existe a expectativa sobre esses jogadores na ordem clínica. Caso estejam à disposição, acredito que iniciem a partida”, explicou Hélio dos Anjos.

Seguindo as dicas do treinador, a Macaca deve iniciar a partida com novidades. Amaral volta de suspensão e ocupa a vaga de Ramon no meio-campo. Norberto e Fábio Sanches entram no sistema defensivo, enquanto Lucca deve formar dupla de ataque com Echaporã.

“Não vamos discutir aspectos táticos, mas temos um estilo e vamos pensar em uma estrutura inédita. É um adversário forte fora de casa e precisamos criar novas ações para manter o mesmo poder de fogo que tivemos contra o Bahia”, completou.

A provável Macaca tem Caíque França; Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Jean Carlos; Léo Naldi, Amaral, Fessin e Matheus Anjos; Echaporã e Lucca.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook