A Ponte Preta entra em campo nesta terça-feira, às 20h30, diante do Ituano, no Novelli Júnior, em duelo da décima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na penúltima colocação da competição com nove pontos, a Macaca pode pular para o 12º lugar em caso de vitória, mas vai precisar pontuar contra o Galo, atualmente na 16ª colocação.

“O mais importante neste momento é reverte ro quadro atual e voltar a disputar o campeonato que a Ponte pertence. Não somos desse campeonato de brigar na parte de baixo. Precisamos subir na tabela”, explicou o técnico Hélio dos Anjos.

A equipe não vence há cinco jogos, sendo três derrotas e dois empates, além da pressão dos torcedores por uma vitória imediata. Hélio dos Anjos não conta nesta terça-feira com Norberto, suspenso pelo terceiro amarelo. Thiago Oliveira retorna de suspensão e Felipe Amaral está recuperado das dores no tornozelo.

A provável Macaca tem Caíque França; Igor Formiga, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon Carvalho; Echaporã, Lucca e Danilo Gomes.

Na entrevista coletiva, Hélio dos Anjos também admitiu que a comissão técnica vem discutindo com a diretoria possíveis reforços para o elenco.

“É o assunto que mais se discute com a diretoria. Não gosto de contratar por contratar porque isso traz peso financeiro grande. Não estou satisfeito com a produção ofensiva, então vamos trazer jogadores para o setor ofensivo. Acho que o mais importante é todos que estão aqui terem consciência que precisamos reforçar”, completou Anjos.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook