Guto Ferreira é visto em jogo da Ponte Preta e causa alvoroço nas redes sociais

0

O técnico Guto Ferreira acompanhou a derrota da Ponte Preta para o Juventude, por 1 a 0, ontem, nas arquibancadas da Arena Fonte Luminosa. Desempregado desde o mês passado, quando deixou o Bahia, Guto causou grande alvoroço e dividiu a opinião dos torcedores da Macaca nas redes sociais.

O treinador já comandou a partida em 107 partidas – décimo no ranking geral de jogos entre os técnicos -, em duas passagens. Foi responsável por levar a equipe para a semifinal do Campeonato Paulista de 2012 e montou a base do time finalista da Sul-Americana de 2013. Em 2014, no Brasileirão da Série B, foi o técnico responsável pelo acesso e deixou o Majestoso na temporada seguinte.

A Ponte Preta adotou a estratégia de não efetivar João Brigatti como técnico para evitar pressão demasiada sobre o ex-goleiro. A decisão, entretanto, acaba gerando especulações como uma possível volta de Guto Ferreira, mas a assessoria do treinador declarou que a presença em Araraquara não tem ligação com nenhum tipo de negociação.

As imagens são do cinegrafista Marcelo Ávila da TV Band Campinas.

Comente com seu Facebook