O acesso está virando uma pauta apenas para a próxima temporada no Guarani.

Na noite desta segunda-feira, em visita ao CRB, o Bugre acabou sendo derrotado por 2 a 0 pela 34ª rodada e se distanciou do objetivo de voltar para a Primeira Divisão.

O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Gum e também por Bill.

TABELA
Com o resultado, o Guarani ficou nos 48 pontos e a diferença para o G4 é de quatro – mas pode virar sete em caso de vitória do CSA ou Juventude. O próximo compromisso da equipe será na quinta-feira, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal.

PRIMEIRO TEMPO
Não faltaram emoções na primeira etapa para os dois times. A primeira boa chance foi dos mandantes logo aos dois minutos com Luidy. O atacante se livrou de Didi, finalizou e acabou acertando a trave de Rafael Pin. A resposta do Bugre foi cinco minutos depois com Bruno Sávio, mas parou em defesa de Mardenn e a partida seguiu empatada.

Os dois times tiveram pelo menos mais duas chances cada, mas os sistemas defensivos conseguiram suportar a pressão dos dois lados e o empate sem gols prevaleceu até o apito para o intervalo.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, os dois times não mantiveram o alcance ofensivo da primeita etapa e o ritmo acabou sendo diferente. Mas a bola parada acabou decidindo e contra o Bugre. Após cobrança de escanteio de Diego Torres, o zagueiro Gum subiu mais alto que a defesa e venceu Rafael Pin: 1 a 0.

O CRB ainda conseguiu ampliar com Bill após receber de Lucão e ampliar a vantagem dos mandantes.

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? CRB e Guarani pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ONDE? Estádio Rei Pelé, em Maceió

ESCALAÇÕES? O CRB, escalado por Roberto Fernandes, jogou com Edson Mardenn; Reginaldo (Robinho), Gum, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Régis Tosatti (Bill) e Diego Torres; Pablo Dyego (Wesley), Lucão e Luidy (Lucas Mendes). Já o Guarani, escalado por Felipe Conceição, foi a campo com Matheus Ludke, Cristovam, Didi e Bidu (Erick Daltro); Deivid (Marcelo), Rickson e Rangel (Arthur Rezende); Renanzinho, Bruno Sávio (Giovanny) e Eliel (Caio).

GOLS? Gum e Bill (CRB)

QUEM APITOU? Antonio Dib Moraes

AMARELOS? Deivid, Arthur Rezende, Igor e Diego Torres

VERMELHOS? Ninguém foi expulso

PÚBLICO E RENDA? O jogo foi realizado com portões fechados

Comente com seu Facebook