Guilherme Guedes recebe terceiro amarelo e abre espaço na lateral; Trevisan pode jogar

0
Foto: Thiago Toledo - Ponte Press

Após dois meses fora de combate entre departamento médico e banco de reservas, Guilherme Guedes voltou para lateral-esquerda da Ponte Preta na vitória por 3 a 1 contra o Londrina, ontem, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

ESPEL ELEVADORES

O jogador emprestado pelo Grêmio demonstrou dificuldade no ritmo no primeiro tempo – principalmente quando precisou colaborar defensivamente -, mas cresceu de produção e deu até assistência para um dos gols de Roger.

O problema é que Guedes recebeu o terceiro amarelo e voltará a ser desfalque na próxima rodada. A Macaca enfrenta o Oeste, às 21h30 de sexta-feira, na Arena Barueri.

Diego Renan voltou ao time titular, mas está atuando como lateral-direito. Kleina pode optar por realocar o atleta para o outro lado e promover a entrada de Arnaldo ou Edílson. A segunda opção é utilizar Henrique Trevisan, que cumpriu suspensão, improvisado na lateral.

Trevisan foi extremamente criticado na partida contra o Botafogo na penúltima rodada e eleito um dos piores em campo na transmissão da Rádio Bandeirantes.

Outro desfalque para próxima rodada é o goleiro Ivan Quaresma. O atleta segue na Seleção Olímpica e deve voltar apenas na partida contra o Bragantino em duas rodadas.

Comente com seu Facebook