Guedes será a novidade entre os relacionados da Ponte em Salvador

0
Foto: Thiago Toledo - Ponte Press

O lateral-esquerdo Guilherme Guedes foi apresentado oficialmente no Estádio Moisés Lucarelli na manhã desta sexta (26/07). Emprestado junto ao Grêmio, o atleta de 20 anos pediu para ser chamado apenas de Guedes a partir de agora.

A coletiva do reforço foi marcada por trilhas musicais. Autodidata, Guedes tem como hobby o piano e adora cantar. Antes de começar a responder as perguntas dos jornalistas, o ateta foi aquecendo a voz com músicas de Ed Sheran e Ferrugem.

Guedes chegou ao Grêmio aos 9 anos de idade, vinha disputando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes (sub-23) pela equipe gaúcha, mas aceitou o desafio de trocar de clube e cidade para poder ter mais chances entre os profissionais. Torcedores do Grêmio chegaram a se manifestar nas redes sociais de maneira negativa pelo empréstimo do jogador. “Isso foi uma decisão difícil pra mim, eu tive que conversar com familiares. Todo mundo chegou a uma decisão que isso vai ser bom pra mim, crescer.”

Guedes está relacionado para a partida da Ponte neste sábado (27/07) contra o Vitória em Salvador. O nome dele deve ser regularizado no BID da CBF ainda nesta sexta. “Ele (Jorginho) me deu bastante confiança pra eu mostrar o meu futebol, que é bem ofensivo, com uma boa qualidade técnica. Tô muito confiante, com ritmo de jogo porque eu vinha jogando lá no Grêmio”.

Comente com seu Facebook