O Guarani visitou o Náutico na tarde deste sábado, nos Aflitos, em duelo da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em confronto direto por uma vaga próxima ao G4, o Bugre ficou no empate por 1 a 1 com o Timbu. Os gols foram marcados por Jean Carlos e Bruno Sávio.

TABELA
Com o resultado, o Guarani chega aos 34 pontos. O próximo compromisso será diante do CSA, terça-feira, às 16h, no Brinco de Ouro.

PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi de poucas emoções até os 40 minutos. O Náutico apostava nas finalizações e chegadas com Jean Carlos enquanto o Guarani se organizava no contra-ataque com Bruno Sávio e Júlio César. Mas o panorama mudou com a expulsão de Iago Dias, do Náutico, faltando minutos para o término da primeira etapa. No entanto quem aproveitou foram os mandantes. Após Bruno Sávio perder a bola, o Náutico arrancou com Giovanny e serviu Jean Carlos para marcar o gol: 1 a 0. O Bugre ainda teve o gol de empate marcado por Ludke, mas revisado e anulado pelo árbitro de vídeo.

SEGUNDO TEMPO
O Guarani começou o segundo tempo com intensidade e conseguiu o gol de empate após bom cruzamento de Júlio César para Bruno Sávio estufar para as redes: 1 a 1. O Bugre, mesmo com vantagem numérica, não conseguiu o gol da virada e somou um ponto em Recife.

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? Náutico e Guarani pela vigésima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ONDE? Estádio dos Aflitos, em Recife

ESCALAÇÕES? O Náutico, escalado por Chamusca, atuou com Alex Alves; Hereda, Rafael Ribeiro, Camatunga e Bryan; Rhaldney, Djavan, Giovanny e Jean Carlos; Iago Dias e Paiva. Já o Guarani, comandado por Daniel Paulista, atuou com Rafael Martins; Ludke, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Lucão do Break

GOLS? Jean Carlos (Náutico); Bruno Sávio (Guarani)

QUEM APITOU? Rafael Traci (SC)

CARTÕES AMARELOS? Rafael Ribeiro,Camutanga, Alex Alves e Bidu

VERMELHOS? Iago Dias

PÚBLICO E RENDA? O jogo foi realizado com portões fechados

Comente com seu Facebook