A dupla Lucão e Alan Santos deverá estar em campo mais uma vez neste sábado, quando o Guarani visita o Atlético Goianiense, na última rodada da Bezona.

A ideia seria utilizar uma dupla alternativa, com Walber e Alvariño, mas os planos foram mudados após a diretoria decidir liberar Walber para resolver seu futuro.

O zagueiro não teria o contrato renovado com o Bugre e também recebeu uma proposta para disputar o Paulistão pelo Água Santa. Os empresários ainda estão debatendo qual será a decisão.

Alvariño também não ficará no Brinco de Ouro, como antecipou o Portal CB. A diretoria bugrina optou por não ativar a cláusula de compra do argentino e ele será devolvido ao Boca Juniors. No entanto, a tendência é que ele esteja relacioando para este sábado.

Muitos jogadores não serão relacionados para o último confronto do Guarani na temporada. Matheus Barbosa, Bruno Mendes e Bruno José não reuniram condições físicas, enquanto Bruninho foi liberado por questão contratual.

Derek e Matheus Bueno estão suspensos e também não entram em campo.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.