Guarani volta a vencer duas seguidas como visitante após 13 meses

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Futebol Clube

O Guarani emplacou sua segunda vitória seguida como visitante na Série B. Após derrotar o Figueirense, em Florianópolis, o time comandado por Thiago Carpini passou pelo Vitória, em Salvador, por 1 a 0, com gol marcado por Michel Douglas.

ESPEL ELEVADORES

A última vez que isso ocorreu foi há 13 meses. Na Série B do ano passado, na 19ª e 21ª rodadas, o Bugre de Umberto Louzer venceu Londrina e Sampaio Corrêa, respectivamente. Desde então o time campineiro tem batido na trave no aproveitamento de visitante.

Na atual temporada o Bugre tem apenas três vitórias como visitante em 20 jogos. Além de ter vencido Figueirense e Vitória conseguiu derrotar o São Paulo, no Pacaembu, ainda no Paulistão. Em números gerais são três vitórias, quatro empates e treze derrotas. Já na Série B, longe do Brinco de Ouro, são duas vitórias, três empates e sete derrotas.

O próximo compromisso bugrino como visitante será no dia 27, diante do Brasil de Pelotas, mas antes o time de Carpini enfrenta o Paraná e o Criciúma no Brinco de Ouro.

Comente com seu Facebook