O Guarani voltou a vencer sob o comando de Umberto Louzer. O Bugre fez 3 a 0 no Ituano, fora de casa, e quebrou também duas marcas negativas que já estavam incomodando no Brinco de Ouro.

O primeiro jejum derrubado foi de dez jogos sem vencer. Essa foi a segunda vez na carreira de Umberto Louzer que ele ficou tanto tempo sem somar três pontos dentro de um jogo – a primeira foi com o Juventude em 2022.

A última vitória do Bugre havia sido contra o Juventude, pela Série B, no dia 30 de setembro. Foram quase quatro meses de diferença (vale lembrar que não teve bola rolando entre dezembro e parte de janeiro) até a vitória contra o Ituano.

Com dois gols de Reinaldo e um golaço de Mayk cobrando falta, o Guarani também quebrou um jejum de 12 jogos sem vencer por três gols. A última vez foi contra o Tombense, dia 17 de setembro do ano passado, também pela Série B.

Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.