O Guarani segue embalado na Série B do Campeonato Brasileito. Na noite desta sexta, o Bugre conseguiu sua quinta vitória seguida no Brinco de Ouro.

A equipe campineira saiu atrás do marcador contra o Pantera, mas contou com gols de Todinho e Pablo para virar e somar três pontos.

TABELA
Com o resultado, o Guarani chegou aos 28 pontos e conseguiu sua quinta vitória seguida no Brinco. O próximo compromisso será diante do Paraná, na terça-feira, no Durival Britto.

PRIMEIRO TEMPO
O Botafogo surpreendeu logo aos três minutos após falha de Cristovam no sistema defensivo do Guarani. Ronald partiu com liberdade e encontrou Rafinha para abrir o placar no Brinco: 1 a 0.

O Pantera manteve o volume e ainda teve chances de ampliar com Bady e Wellington Tanque, mas o goleiro Gabriel Mesquita se mostrou atento e executou boas defesas para salvar os mandantes.

A reação do Guarani se iniciou aos 15 minutos pelo lado direito. Pablo recebeu lançamento, conseguiu dominar e bateu cruzado para vencer Darley: 1 a 1.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou com ritmo mais lento, mas o Guarani conseguiu a virada ainda antes dos 20 minutos. Giovanny encontrou Júnior Todinho e o atacante virou a partida: 2 a 1.

O Bugre ainda manteve volume do jogo ofensivo e teve chances para ampliar a vantagem, mas controlou o resultado e somou importante vitória.

Foto. : Thomaz Marostegan/Guarani FC

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? Guarani e Botafogo pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ONDE? Estádio Brinco de Ouro, em Campinas

ESCALAÇÕES? O Guarani jogou com Gabriel Mesquita; Cristovam, Wálber, Romércio e Bidu; Bruno Silva, Lucas Crispim e Murilo Rangel; Pablo, Todinho e Bruno Sávio. Já o Botafogo jogou com Darley; Jeferson, Robson, Jordan e Guilherme Romão; Elicarlos, Naldo e Bady; Ronald, Rafinha e Wellington Tanque.

GOLS? Pablo e Junior Todinho (Guarani) e Rafinha (Botafogo)

QUEM APITOU? Vinicius Gomes do Amaral (RS)

CARTÕES AMARELOS? Naldo, Bruno Sávio, Pablo, Jeferson e Waguininho

VERMELHOS? Ninguém foi expulso

PÚBLICO E RENDA? O jogo foi realizado com portões fechados

Comente com seu Facebook