Guarani viaja com indefinições entre os titulares

0
Vadão vai definir time titular em treino nesta quinta em Porto Alegre

O Guarani viaja nesta quarta-feira para Porto Alegre. A diretoria decidiu antecipar o trajeto para evitar o desgaste dos jogadores. “Nós estamos indo um dia antes para evitar cansaço. A logística desta vez ficou muito boa”, disse Vadão que preferiu ainda não confirmar os onze titulares.

O comandante alvinegro ainda vai observar o treinamento desta quinta que será realizado no Centro de Treinamento do Internacional. O zagueiro Ewerton Páscoa é uma das dúvidas do treinador. O jogador se recuperou de lesão e só fez dois treinos com bola até agora. Páscoa segue para Porto Alegre com a delegação mas sua escalação como titular não está definida. Se ele não puder jogar, Léo Rigo será o substituto do suspenso Genilson.

Outro jogador suspenso pelo terceiro cartão amarelo é o volante Evandro. No lugar dele, Vadão vai deslocar Lenon da lateral direita e Kevin deve ganhar uma chance pelo lado do campo.

A terceira baixa é do meia Bruno Nazário que ainda não se recuperou totalmente do ferimento no rosto e só deve voltar na próxima rodada. Luiz Fernando é o favorito para fazer companhia a Fumagalli entre os meias. Com isso, Vadão muda o esquema do Bugre: sai o 4-4-2 e entra o 4-3-2-1.

No último treino em Campinas, Vadão armou o Bugre com Leandro Santos, Kevin, Diego Jussani, Léo Rigo e Gilton; Betinho, Lenon e Richarlyson; Luiz Fernando e Fumagalli e Eliandro.

O Bugre abre o segundo turno da série B nesta sexta contra o Brasil em Pelotas às 19:15.