O Guarani está de volta ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo menos até às 21h quando terminar o jogo do CRB.

Na tarde desta terça-feira, sob forte calor em Campinas, o Bugre derrotou o Remo por 2 a 0 em duelo da 25ª rodada da competição.

Os gols foram marcados por Júlio César e Bruno Sávio.

TABELA
Com o resultado, o Guarani chega aos 41 pontos e aguarda o resultado de Brasil de Pelotas x CRB para saber se permanece no G4. O próximo compromisso será diante do líder Coritiba, fora de casa, no sábado.

PRIMEIRO TEMPO
Os 20 primeiros tempos foram de um Guarani com marcação alta, deixando pouco espaço para o Remo e apostando na paciência para encontrar espaço. O alvo do ataque era o atacante Júlio César que estava em vantagem sobre a marcação de Wellington Silva. O camisa 94 foi acionado em três oportunidades: a primeira em lançamento de Ludke quando não alcançou a bola, a segunda em cobrança de falta que tirou tinta da trave de Vinicius e na terceira contou com desvio do zagueiro para abrir o placar no Brinco de Ouro: 1 a 0.

O Bugre manteve o ritmo forte no primeiro tempo e teve chances para ampliar. Régis tentou duas vezes enquanto Todinho chegou a balançar as redes, mas estava impedido e o árbitro de vídeo entrou em ação para anular o gol bugrino.

Mas logo em seguida, após cobrança de escanteio de Régis, Bruno Sávio subiu mais alto e desviou para ampliar a vantagem no Brinco de Ouro: 2 a 0 para o Bugre.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começo com um ritmo mais lento devido ao forte calor. A primeira oportunidade foi do Remo de fora da área com o zagueiro Rafael Jansen que tirou tinta da trave de Rafael Martins. A melhor chance do Bugre ocorreu aos 34 minutos quando Allan Victor serviu Régis e o camisa 78 parou no desvio da defesa.

Os´ últimos minutos foram de controle por parte do Guarani que somou importantes três pontos na briga pelo G4 da competição.

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? Guarani e Remo pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ONDE? Estádio Brinco de Ouro, em Campinas

ESCALAÇÕES? O Guarani, escalado por Daniel Paulista, atuou com Rafael Martins; Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade (Índio) e Régis (Andrigo); Bruno Sávio (Bruno Sávio), Júnior Todinho (Renanzinho) e Júlio César (Tony). Já o Remo, comandado por Felipe Conceição, atuou com Vinicius; Wellington Silva, Romércio (Renan Gorne), Rafael Jansen e Marlon; Lucas Siqueira (Raimar), Neto Moura (Pingo) e Felipe Gedoz (Jefferson); Arthur, Lucas Tocantins e Matheus Oliveira (Rafinha)

GOLS? Júlio César e Bruno Sávio (Guarani)

QUEM APITOU? Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

CARTÕES AMARELOS? Ronaldo Alves, Matheus Oliveira, Romércio, Júnior Todinho e Thales

CARTÕES VERMELHOS? Ninguém foi expulso

PÚBLICO E RENDA? O jogo foi realizado com portões fechados

Comente com seu Facebook