Guarani vence Operário no Brinco e encaminha permanência na Série B

0

O Guarani encaminhou sua permanência na Série B na tarde deste sábado, no Brinco de Ouro, ao vencer o Operário Ferroviário por 1 a 0. O gol foi marcado por Diego Cardoso ainda no primeiro tempo em cobrança de pênalti.

ESPEL ELEVADORES

Os visitantes começaram pressionando e tiveram as primeiras chances da partida. O meia Indio recebeu em profundidade de Marcelo e exigiu boa defesa de Jefferson Paulino com os pés. Depois foi a vez de Índio retribuir e encontrar Marcelo, mas o camisa 10 parou no goleiro bugrino.

O Guarani começou a utilizar das laterais para chegar com perigo ao gol do adversário. O Bugre teve uma grande chance de abrir o placar em cabeceio de Luiz Gustavo, mas Jardel salvou o Operário.

O gol saiu após Rondinelly ter sido derrubado pelo goleiro André Luiz, que tinha acabado de entrar no lugar do lesionado Rodrigo Viana, na grande área. Diego Cardoso cobrou e marcou mais um gol na temporada.

O segundo tempo até começou com o controle do Guarani, mas o time da casa perdeu Marcelo, expulso, e precisou lidar com toda pressão até o final da partida.

Comente com seu Facebook