Guarani vence o Água Santa e convence no Brinco

0

De um Guarani apático para uma equipe vibrante. Esse foi o time que o torcedor bugrino viu na vitória diante do Água Santa por 3 a 0 no Brinco de Ouro. Com o resultado o Bugre chegou aos seis pontos e manteve os 100% em casa, um dos trunfos da equipe para conquistar o acesso.

O Guarani dominou a partida e com 30 minutos de jogo já vencia por 2 a 0. No segundo tempo, mesmo com a vantagem no placar, buscou o gol a todo momento e definiu o resultado logo aos 16 minutos. Agora o Alviverde volta a campo na próxima sexta, novamente no Brinco, para encarar o batatais.

O JOGO

Logo com um minuto de jogo Bruno Mendes teve a chance de fazer um a zero. Cara a cara com o goleiro, o atacante desperdiçou a chance. Aos seis minutos, o Água Santa respondeu na cabeçada de Leandro Cearense, mas Bruno Brigido salvou o Bugre com uma bela defesa.

Então, aos 10 minutos, Bruno Nazário é calçado por Neguete fora da área, mas o juiz não vê e marca pênalti. Bruno Mendes cobra e faz o primeiro gol do jogo.

E o Guarani não demora a ampliar. Aos 17 minutos, Bruno Nazário pega rebote do goleiro Edson no chute de Rondinely e faz 2 a 0 Bugre. Melhor em campo o Guarani envolve os visitantes e busca o terceiro gol. Aos 30 minutos, Ricardinho quase marca em um chute de fora da área. O Água Santa ainda tenta reagir, mas é neutralizado pela defesa bugrina.

No segundo tempo Jorginho faz mudanças no Água Santa e o time de Diadema até assusta. Aos três, Roni finaliza de voleio e assusta a meta bugrina. Mas o Guarani queria matar o jogo. Aos seis, Erik perde a chance. O atacante driblou o zagueiro, mas na hora de finalizar chutou longe.

O Bugre segue em busca do gol e ele seria de Erik. Aos 16 minutos, o atacante deixa o dele. Ele recebe com liberdade na área e chuta pra fazer o terceiro dos donos da casa. 3 a 0 Guarani.

Dali em diante o Guarani domina o jogo com tranquilidade. Até chega com perigo na meta do goleiro Edson, mas o placar já estava definido no Brinco de Ouro.

Ficha Técnica:

Local: Brinco de Ouro da Princesa

Data: Sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Horário: 19:00

Público e renda: 2.436 pagantes, R$ 30.503,00

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Auxiliares: Fausto Augusto Viana Moretti e Vladimir Nunes da Silva

Guarani: Bruno Brígido, Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Marcílio, Baraka, Ricardinho (Denner), Erik, Rondinelly (Fumagalli) e Bruno Nazário (Gabriel Leite); Bruno Mendes

Água Santa:  Edson; Genilson (Guilherme Andrade), Audálio, Neguete e Wellington Saci; Derli, Edson Sitta, Matteus Santos e Bruno Dybal (Gabriel Duarte) ; Alex Gonçalves e Leandro Cearense (Roni).

Gols: Bruno Mendes (11 minutos do 1º tempo – pênalti), Bruno Nazário (17 minutos 1º tempo) e Erik (16 minutos 2º tempo)

Cartões amarelos: Marcílio, Lucas Kal, Ricardinho, Bruno Dybal e Matteus Santos

 

Comente com seu Facebook