Guarani vence Nacional no 1º jogo-treino comandado por Roberto Fonseca

0
O Guarani enfrentou o Nacional no estádio Nicolau Alayon, em SP. Foto: Marcos Luiz

O Guarani realizou na manhã desta quarta-feira (26/06) o primeiro jogo-treino sob o comando do técnico Roberto Fonseca. Contra o Nacional, em São Paulo, o Bugre venceu a partida por um a zero. O único gol do jogo foi anotado pelo atacante Diego Cardoso.

ESPEL ELEVADORES

Como previsto, o treinador alviverde mandou a campo a formação utilizada no coletivo no dia anterior. O time iniciou a atividade com Kléver; Lenon, Ferreira, Bruno Silva e Diego Giaretta; Ricardinho, Igor Henrique e Arthur Rezende; Diego Cardoso, Vítor Feijão e Éder Luís.

Titular da atividade, o volante Igor Henrique falou ao repórter Marcos Luiz da Rádio Bandeirantes e classificou como positivo o desempenho da equipe: “foi um trabalho bom, a gente pode colocar em prática o que o professor pediu e aproveitamos bem, conseguimos vencer pra dar uma moralzinha,”. Igor e Ricardinho, os dois volantes da equipe, têm se revezado nas funções de primeiro e segundo volante.

O volante confirmou que a primeira ação do treinador tem sido no setor defensivo, para evitar tomar os gols e ir, aos poucos, ganhando confiança. Com relação ao entrosamento, Igor acredita que os reforços “encaixaram bem” e que o momento é de muito trabalho para voltar a vencer na Série B.

Com o time principal, foram dois tempos de 30 minutos, com apenas uma alteração: os goleiros Kléver e Jeferson Paulino tiveram meia-hora cada em campo. Depois, os reservas foram acionados e fizeram um ‘terceiro tempo’ contra o Nacional.

Comente com seu Facebook